FAESP sedia lançamento do livro “Suinocultura: Uma só saúde e um só bem-estar”, do MAPA.
O Sistema FAESP/SENAR-SP sediou na última semana de novembro, o lançamento da 1ª edição do livro “Suinocultura: Uma só saúde e um só bem-estar”, idealizado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA).
Em nome do presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP Fábio Meirelles, durante a cerimônia, Pedro Lucchesi, diretor da FAESP, expressou seu contentamento com o lançamento do livro: “Nos sentimos lisonjeados por realizar a divulgação deste importante livro aqui pela Federação”.
A ocasião reuniu nomes como Marco Aurélio Calllegari, da Comissão Técnica de Suinocultura e Avicultura da FAESP, Charli Ludtke, diretora técnica da Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS), Cleandro Pazinato Dias, sócio proprietário da Akei Animal Research (AKEI) Brasil, Juliana Cristina Rego Ribas, coordenadora de produção Multiplicadora da Agroceres (PIC), além de membros da diretoria da Federação.
Uma obra repleta de conhecimento
Idealizado em parceria entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) o livro “Suinocultura: Uma só saúde e um só bem-estar” reúne conceituados pesquisadores da suinocultura brasileira e mundial.
A obra possui caráter estritamente técnico-científico e tem como objetivo agregar conhecimento aos produtores de suínos, agroindústrias, universidades e atuantes do setor acerca de assuntos relacionados ao desenvolvimento e sustentabilidade da atividade suinícola.
Entre os temas destacados em “Suinocultura: Uma só saúde e um só bem-estar” estão o uso responsável de antibióticos, sustentabilidade corporativa e a implementação do bem-estar animal nas diferentes fases de produção, conexão com uma só saúde e um só bem-estar.
O exemplar físico pode ser adquirido através das empresas parceiras. A versão online pode ser baixada no link:http://abcs.org.br/materiais-e-publicacoes/
Compartilhe
Artigos relacionados
- FAESP produz material explicativo sobre condições para adesão de produtores à renegociação de dívidas aprovada pelo CMN
- Testes durante a Covid-19 feitos pela rede sindical são destaque em revista científica internacional
- FAESP Informa: atualização cadastral da população equídea vai até 11 de outubro
Deixe seu comentário