Home » Caesp firma parceria com HS Assessoria para otimizar a gestão sindical rural

Caesp firma parceria com HS Assessoria para otimizar a gestão sindical rural

26 de setembro, 2024 - por FAESP

A HS Assessoria oferece suporte especializado na gestão sindical, com foco em proporcionar maior transparência e eficiência para os sindicatos rurais.

O Caesp – Centro da Agricultura do Estado de São Paulo, vinculado à Faesp/Senar-SP, firmou uma nova e importante parceria, desta vez com a HS Assessoria, especialista em soluções para a gestão sindical. Com mais de 20 anos de experiência no setor rural, a HS se destaca pela transparência e eficiência na administração de sindicatos, oferecendo ferramentas inovadoras que facilitam o dia a dia dos dirigentes.

A nova aliança foi desenhada para proporcionar mais segurança e confiança aos sindicatos associados ao Caesp, com foco na otimização da gestão de benefícios e estruturação. Rogério Maluf, superintendente do Caesp, explica: “Essa parceria permite que os sindicatos concentrem seus esforços na representação de suas bases, enquanto nós garantimos uma gestão eficiente e transparente, em parceria com a HS Assessoria.”

A HS Assessoria atua de forma estratégica, oferecendo uma assessoria completa para entidades sindicais, com serviços que abrangem a análise e organização de documentação, monitoramento de editais em veículos oficiais, regularização de pendências junto ao MTE e cartórios, além de suporte integral em eleições sindicais. A empresa também oferece gestão financeira e operacional de entidades sindicais, com um sistema web (iHS, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) que permite o fácil acesso a boletos pelos associados e fornece análises que transformam dados em decisões assertivas.

O presidente da Faesp, Tirso Meirelles, destacou mais essa nova parceria como fundamental para o avanço do setor. “Com o apoio da HS, o Caesp reforça sua missão de apoiar e fortalecer os sindicatos rurais paulistas, oferecendo soluções modernas e eficazes para o desenvolvimento sustentável do agronegócio.”

    Assine nossa newsletter

    Compartilhe

    Tags

    Deixe seu comentário