FAESP realiza reunião do Conselho Fiscal e da Diretoria reafirmando eficiência da gestão
Aumento da receita e redução das despesas é fator positivo para melhoria das ações do Sistema FAESP/SENAR-SP
Foi realizada na quinta-feira (04) a reunião do Conselho Fiscal da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) para apreciação e votação das contas do 2º trimestre e fechamento do primeiro semestre de 2022 e hoje, dia 5, a 17ª Reunião Ordinária da Diretoria da FAESP a fim de votar e aprovar o parecer do Conselho Fiscal.
Além da pauta do Conselho Fiscal, durante a segunda reunião houve a apreciação e votação da ata da 16ª Reunião Ordinária, a aprovação unânime por parte da Diretoria Plena da Federação do parecer do Conselho Fiscal, apresentação de relatório sobre propostas de reformas de infraestrutura recebidas dos sindicatos rurais filiados, com contrapartida destes, participação da FAESP na ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e no Encontro Nacional do Agro, em Brasília.
A administração dos recursos financeiros da FAESP aponta aumento da receita e diminuição dos custos sem perda da efetividade das ações da Federação junto aos sindicatos rurais e produtores. Um importante tópico mencionado durante as reuniões foi em relação ao aperfeiçoamento da tecnologia e de segurança de dados, cada vez mais importantes num cenário em que o fluxo de informações está cada vez mais digital. A eficiência no controle financeiro da Federação é o que permite atender às necessidades da rede sindical de forma equitativa na destinação de verbas para capacitação dos trabalhadores rurais e nas ações em prol dos produtores.
A reunião da Diretoria foi conduzida pelo presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP, Fábio de Salles Meirelles, e contou com a participação dos diretores da FAESP, gerentes de departamentos do Sistema e a superintendência do SENAR-SP. “As ações da FAESP são sempre tratadas com transparência e conhecimento da nossa diretoria, ações essas analisadas e aprovadas buscando o desenvolvimento sustentável das famílias no campo e da rede sindical”, afirmou Meirelles.
Compartilhe
Tags
Artigos relacionados
- FPA, CNA e entidades discutem modernização do crédito rural e segurança jurídica com presidente da Câmara e ministra da Agricultura
- FAESP Informa: Agronegócio Paulista se destaca na balança comercial brasileira com superávit de US$ 1,79 Bi
- Sistema FAESP-SENAR/SP e Sindicato Rural de Caconde realizam o Workshop Rural
Deixe seu comentário