Home » Equipamentos ampliarão qualidade no atendimento de sindicatos

Equipamentos ampliarão qualidade no atendimento de sindicatos

19 de junho, 2024 - por FAESP

Na última semana foram entregues kits para 85 sindicatos rurais da região de Ribeirão Preto e Campinas

“Agora temos equipamentos de ponta para o trabalho diário dos sindicatos e para os cursos do Senar-SP. Com o novo computador, agilizamos os trabalhos de atendimento aos produtores, e os tablets hoje são praticamente indispensáveis considerando a importância da comunicação online atualmente”, disse Luís Roberto Marques, presidente do Sindicato Rural de Batatais, ao receber o kit contendo projetor, impressora e celular, na última quinta-feira (13), refletindo bem o pensamento dos demais presidentes presentes. Produtos de última geração que, segundo Marques, irão dar mais qualidade não apenas nas ações do dia a dia das entidades, mas, principalmente, nos atendimentos aos produtores rurais.

A entrega dos equipamentos para os 33 sindicatos da área de Ribeirão Preto aconteceu após o evento Vision Tech Summit, realizado no mesmo dia. O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Tirso Meirelles, ressaltou, durante o encontro das lideranças ocorrido no Centro de Treinamento do SENAR-SP em Ribeirão Preto, que esse é um compromisso assumido com os presidentes para reforçar o atendimento dos sindicatos aos produtores rurais paulistas.

“Sabemos dos desafios que os sindicatos enfrentam para prestar um atendimento de qualidade aos produtores rurais e estamos trabalhando para levar a todas as entidades no estado um padrão de excelência. Eles são essenciais no atendimento aos nossos produtores e no desenvolvimento de políticas de fomento à produção, com o oferecimento de cursos e workshops”, frisou Meirelles.

Já em Campinas foram entregues os kits para 52 sindicatos rurais, dentre eles o de Sorocaba. Roberto Marcello Filho, presidente do Sindicato Rural de Sorocaba, também comemorou os equipamentos recebidos na última sexta-feira (14), em Campinas. O projetor, explicou, vai permitir uma maior mobilidade na aplicação dos cursos na região, como o de turismo rural, por exemplo.

“Temos um projetor mais antigo e agora, com o novo, poderemos manter um na sede do sindicato e levar o outro para as regiões que atendemos, a fim de dar mais qualidade aos cursos de campo. Será, com certeza, um grande salto de qualidade, já que temos um forte apelo na área do turismo rural”, explicou Roberto Marcello Filho.

Galeria

Mais fotos

    Assine nossa newsletter

    Compartilhe

    Tags

    Deixe seu comentário