Cursos terão mais qualidade com equipamentos novos
Para presidente de sindicato, todos ganham com os kits entregues, em especial os produtores rurais
Os sindicatos rurais de São Paulo passam por um novo momento que irá refletir na melhoria do atendimento aos produtores rurais. A constatação é da presidente do Sindicato Rural de Pardinho, Daniella Pelosini, que comemorou muito ao receber o kit com impressora, celular e projetor, entregue pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) a 37 sindicatos rurais, na última semana, durante Encontro de Lideranças em Bauru.
A grande estrela do kit, em sua opinião, é o projetor, que possibilitará mais qualidade nos cursos desenvolvidos pelo Senar-SP. Muitos presidentes lembraram que os equipamentos que possuíam eram antigos e precisavam de manutenção constante, o que poderia prejudicar a rotina do atendimento aos produtores. O novo equipamento, muito mais moderno, garante uma melhor performance nas palestras, apresentações e cursos.
“Fiquei muito contente, porque o nosso equipamento era antigo. Esse tem mais qualidade, o que vai se refletir no atendimento que poderemos prestar aos produtores da nossa região. Esse é um novo momento para todos nós”, frisou Daniella.
Segundo o presidente do sistema Faesp/Senar-SP, Tirso Meirelles, esse é um compromisso que assumiu de fortalecer o trabalho dos sindicatos, extremamente importantes para os produtores rurais. Além desse kit, num segundo momento, serão entregues tablets, essenciais no bom resultado do projeto Integrar, que irá fazer uma radiografia das cadeias produtivas em todo o estado e a força de trabalho do campo.
“O fortalecimento dos sindicatos é fundamental para que tenhamos uma maior qualidade no atendimento aos nossos produtores. Parceiros no dia a dia, terão papel importante nesse grande levantamento que faremos, para que tenhamos uma visão mais atual da agropecuária paulista”, concluiu Meirelles.
Deixe seu comentário