Caesp e EcredRural discutem ampliação de novos produtos para facilitar o planejamento do produtor paulista
Buscando desburocratizar processos, empresa e entidade debateram estratégias para auxiliar os sindicatos e produtores rurais
Representantes do EcredRural e Contador Agro estiveram na sede da Faesp (Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo) para apresentar novos serviços que visam facilitar a gestão tributária e contábil dos produtores rurais paulistas.
Com a presença de Eduardo Luiz Bicudo Ferraro, vice-presidente do Sistema Faesp/Senar-SP, Marcio Antônio Vassoler, diretor 1º secretário e Pedro Lucchesi, diretor 1º tesoureiro, a reunião abordou temas legais e o uso de novas tecnologias ao cumprimento de obrigações contábeis em propriedades rurais.
A EcredRural já possui parceria firmada com o Caesp e é especialista em recuperação de créditos tributários, serviços como levantamento de créditos do ICMS, certificação digital e outras soluções relacionadas a consultoria fiscal.
Durante o encontro, Matheus Maia, diretor comercial da empresa, apresentou o Contador Agro e um novo pacote de serviços para subsidiar o produtor rural e auxiliá-lo com certificações, contratos, emissões de Notas Fiscais, Imposto de Renda e outras obrigações do setor do agronegócio.
“Estamos confiantes e preparados para junto ao Caesp atender produtores e sindicatos rurais. Nossa intenção é entregar conhecimento e confiabilidade técnica para facilitar o dia a dia da gestão das propriedades”, afirmou o executivo.
Para Rogério Maluf, superintendente do Caesp, “a parceria com o EcredRural já tem dado frutos e segurança contábil aos nossos associados. Mas esperamos ampliar os produtos oferecidos e amparar os sindicatos com o que há de melhor em gestão contábil, a fim de descomplicar a gestão tributária aos produtores rurais.”
Galeria
Compartilhe
Tags
Artigos relacionados
- FAESP alerta para suspensão de declaração na EFD-Reinf sobre a aquisição da produção rural da pessoa física
- Programa CNA Jovem tem início nesta segunda (18) com abertura das inscrições
- SENAR-SP reafirma parcerias e prevê fortalecimento das principais cadeias produtivas de nove regiões através da CATI/CDRS
Deixe seu comentário