No encontro, diretrizes e demandas do segmento
Em 27 de junho, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) sediou reunião da Associação de Engenheiros Agrônomos de São Paulo (AEASP). O evento contou com a presença do atual presidente da AEASP, João Sereno Lammel, Carlos Gomes dos Santos Côrtes, ex-presidente da associação e de Marcos Mazeti, diretor secretário da FAESP.
No decorrer do encontro, os integrantes da AEASP trataram do balanço de contas referente a 2018, diretrizes a serem seguidas neste ano e principais demandas dos profissionais do segmento.
A Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP) nasceu em 1944, com o objetivo de unir os profissionais da agronomia na defesa de seus interesses. Ao longo desses anos, a AEASP viveu momentos de apogeu e de dificuldades e manteve-se firme porque se transformou, acompanhando as mudanças ocorridas na sociedade e nas organizações civis. O acompanhamento da agronomia, do setor agro, das questões ambientais e de todo o universo que envolve a atuação do engenheiro agrônomo estão na pauta da AEASP. A entidade é filiada a Confederação das Federações de Engenheiros Agrônomos do Brasil (CONFAEAB).
Deixe seu comentário