Caesp recebe recorde de alunos em provas presenciais da Faculdade CNA
Aumento de 30% nas inscrições para a Faculdade CNA no Polo São Paulo reflete interesse crescente pela qualificação no setor agropecuário
O Centro da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Caesp) está realizando este mês as provas presenciais da Faculdade CNA. A parceria entre as duas entidades celebra o aumento na participação de alunos neste segundo semestre, com 130 estudantes dos estados de São Paulo e Minas Gerais.
O Caesp é o polo paulista da faculdade e atua, em sintonia e colaboração com o Sistema Faesp/Senar-SP, para promover ações em prol do Agro, unindo esforços para conectar os sindicatos rurais paulistas associados a oportunidades de negócios e parcerias estratégicas.
A coordenadora do Polo São Paulo da Faculdade CNA, Daniela Godoy, destacou o crescimento na adesão aos cursos. “Recebemos os alunos com uma infraestrutura reformulada para garantir maior conforto e funcionalidade. Observamos um aumento significativo de cerca de 30% a mais de estudantes em relação ao semestre anterior, o que reforça o compromisso da Faculdade CNA em atender uma demanda crescente de interesse pelo setor agropecuário.”
Para o superintendente do Caesp, Rogério Maluf, o recorde de inscrições confirma a excelência do programa educacional. “O recorde de inscritos na Faculdade CNA é uma confirmação da relevância do conteúdo oferecido. Para quem se interessa e gosta do agro, para aqueles que têm essa vocação, procure seu sindicato rural e venha fazer parte da Faculdade CNA”, convocou.
Paulo Augusto Marcondes, acadêmico de Veterinária e aluno de Gestão do Agronegócio, elogiou o conteúdo programático. “O curso abrange diversas áreas, desde logística e história até recursos humanos, gestão de negócios e meio ambiente. Isso será decisivo para meu objetivo de prestar consultorias sobre animais de grande porte para fazendas, sítios e pequenos produtores”, disse.
Fábio Dib, advogado e aluno do último semestre de Gestão do Agronegócio, destacou a qualidade da Faculdade CNA. “Eu constituí uma empresa, que classifico como agrotec ou climatech, e como já atuo há alguns anos na área rural, principalmente com certificação de florestas, me interessei pelo ramo e fiquei fascinado com a Faculdade CNA. Desde a alta qualidade dos professores e do conteúdo do curso, até a tecnologia muito boa para as aulas on-line”.
A Faculdade CNA oferece cursos de dois a três anos nas áreas de Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, com suporte de polos presenciais em várias regiões do país.
Deixe seu comentário