Sistema FAESP/SENAR-SP lamenta o falecimento de Alysson Paolinelli, um dos nomes mais importantes no desenvolvimento do agronegócio brasileiro
É com grande pesar que o Sistema FAESP/SENAR-SP recebe a notícia do falecimento do ex-ministro Alysson Paolinelli. Indicado para o Prêmio Nobel duas vezes pelo seu trabalho voltado para a produção agrícola sustentável, que revolucionou a agricultura do Cerrado, região que hoje é uma das maiores produtoras de grãos do mundo.
Paolinelli também deixa o nome marcado na história do agronegócio do Estado de São Paulo como um dos maiores defensores e responsáveis pelo desenvolvimento e autossuficiência da agropecuária paulista e nacional. Junto com o presidente da FAESP, Fábio Meirelles, o ex-ministro apoiou ações que incorporaram tecnologia, pesquisas e políticas de crédito estimuladoras de modernização no campo.
Aos familiares e amigos, reforçamos nossa admiração, respeito e reconhecimento à linda trajetória de Alysson Paolinelli e desejamos força e paz nesse momento difícil.
O ex-ministro Paolinelli estará sempre em nossa memória como um representante incansável a favor do agronegócio brasileiro
Deixe seu comentário