Sistema FAESP/SENAR-SP apoia startups do agro e divulga Centro de Excelência em Cana-de-açúcar na Fenasucro
Em seu estande no evento, a entidade tem dado visibilidade para o crescimento do setor, contando com o apoio do Sindicato Rural de Sertãozinho
O Sistema FAESP/SENAR-SP está com um estande na 28ª edição da Fenasucro & Agrocana, uma das principais feiras mundiais do setor de cana-de-açúcar e à cadeia produtiva de bioenergia, que acontece em Sertãozinho-SP. No espaço, em parceria com o SEBRAE-SP e com apoio do Sindicato Rural de Sertãozinho, o SENAR-SP tem apresentado diariamente seu portfólio de cursos e programas, e incentivado startups do segmento do agronegócio aos visitantes.
Além da visibilidade para novas empresas, o SENAR-SP tem divulgado, através de um QR CODE, o novo Centro de Excelência em Cana-de-Açúcar, com folder digital e vídeo institucional. Através do código o visitante pode também ter mais informações sobre a FAESP/SENAR-SP.
Em primeira instância, a ação do estande é chamar a atenção dos visitantes do evento para o Centro de Excelência, o Sindicato Rural e as startups. Posteriormente, através de dados coletados na feira, os visitantes receberão uma pesquisa para opinarem e sugerirem temas relacionados ao setor de cana-de-açúcar para que o Centro possa aprimorar ainda mais sua concepção técnica.
Estiveram presentes, para prestigiar o estande, Maria Cristina Ferreira, coordenadora de Educação Formal e diretora de Inovação e Conhecimento do SENAR Nacional; Célia Steiner, consultora em Educação Profissional; Mário Biral, superintendente do SENAR-SP; Nelson Perez Junior, coordenador adjunto da Comissão de Cana-de-açúcar e Energia Renovável da FAESP e presidente da Comissão Nacional de Cana-de-açúcar da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Também estiveram no estande técnicos do SENAR-SP e do SENAR nacional, representantes de usinas, da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado de São Paulo (FETAESP), produtores, instrutores e presidentes de sindicatos rurais da região.
Deixe seu comentário