Home » Feira do Empreendedor: estande do SENAR/SP recebe cerca de 15 mil visitantes

Feira do Empreendedor: estande do SENAR/SP recebe cerca de 15 mil visitantes

14 de outubro, 2019 - por FAESP/SENAR-SP

O Sistema FAESP/SENAR-SP participa desde 2012, em parceria com o Sindicato Rural de São Paulo. E para este ano, com o tema Mulher Empreendedora no Campo – Protagonismo e Proteção Social, evidenciou a importância da mulher no meio rural. Durante os quatro dias da Feira do Empreendedor 2019, o estande do SENAR/SP recebeu cerca de 15 mil pessoas.

Num estande moderno e todo personalizado, produtoras rurais fizeram a exposição de seus produtos, que teve ainda a vitrine virtual e permitiu o aumento da participação de expositoras com o uso da tecnologia. Também foram realizadas palestras sobre tendências de alimentação e mercado. E, na sala virtual, divulgando o Programa Inclusão Digital no Campo do SENAR-SP, foram disponibilizados óculos de realidade virtual, com dicas para a gestão nas propriedades.

Autoridades como o governador João Dória, o vice Rodrigo Garcia, Carlos Melles Presidente do SEBRAE Nacional, Tirso Meirelles vice-presidente FAESP/SENAR-SP e Presidente SEBRAE-SP e Mario Biral superintendente do SENAR-SP puderam conferir a diversidade dos produtos produzidos, tendo a oportunidade de conhecer as produtoras rurais e suas histórias de atuação no agronegócio paulista.

Na arena 1000 mulheres, histórias inspiradoras, de mulheres empreendedoras que fizeram de suas paixões pelo campo, grandes oportunidades de negócios.

“Essa é uma maravilhosa oportunidade que o SENAR-SP nos proporcionou de expor nossa produção. No estande, estivemos não só representado uma empresa, mas 18 empreendedoras do agronegócio. É o SENAR-SP e o SEBRAE-SP preparando a gente para o futuro.” destacou Silvia Fonte, presidente da Associação das Produtoras de Café do Circuito das Águas Paulista.

“Além de valorizar e evidenciar o protagonismo da mulher no agronegócio paulista, o estande trouxe ainda, a importância da proteção social da mulher. Sabendo identificar e prevenir situações abusivas, acolher e encaminhar a sociedade em geral. E possibilitando ainda mais autonomia a essas mulheres, o seu desenvolvimento e de suas famílias no meio rural.” finalizou Claudete Morandi, chefe do departamento de Promoção Social do SENAR-SP.


    Assine nossa newsletter

    Compartilhe

    Deixe seu comentário