FAESP solicita à AES Eletropaulo extensão da rede elétrica para produtores rurais
Dentro da metrópole de São Paulo existe um grupo de produtores rurais que não têm acesso à energia elétrica na região de Parelheiros.
Diante desse problema, trazido ao Presidente da FAESP, foi realizada no último dia 26 de março, uma reunião conjunta entre a Diretoria da AES Eletropaulo, a Subprefeitura de Parelheiros, Sindicato Rural de São Paulo e Produtores Rurais da região, em busca de alternativas para extensão de rede elétrica às propriedades rurais da região.
Nessa data, foram deliberados os seguintes assuntos: visita técnica no local, elaboração de ofício dos Produtores Rurais, a ser protocolado, junto à Subprefeitura de Parelheiros, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Em atenção à solicitação do Presidente do Sindicato Rural de São Paulo, a FAESP irá acompanhar uma visita técnica da Eletropaulo no local, onde será elaborada uma avaliação e parecer técnico da Concessionária sobre procedimentos necessários e possíveis alternativas.
Segundo o produtor rural, Joaquim dos Santos, responsável por uma produção de orgânicos na região, desde 2002 os produtores da região que sofrem pela falta de energia elétrica, buscam uma solução e, acreditam que a partir de agora, com o apoio da FAESP, a situação possa ser resolvida.
Deixe seu comentário