FAESP participou de cerimônia que reelegeu João Martins, presidente da CNA
O presidente da Confederação foi reeleito por unanimidade pelas 27 Federações da Agricultura e Pecuária do país e presidirá a entidade no próximo quadriênio (2021-2025)
Representando o Sistema FAESP/SENAR-SP, o vice-presidente da FAESP Tirso Meirelles, participou nesta terça-feira (14) em Brasília da eleição para presidência da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil). O atual presidente, João Martins, foi reeleito por unanimidade pelas 27 Federações Estaduais de Agricultura e Pecuária para mais um mandato à frente da entidade (quadriênio 2021-2025).
O Conselho de Representantes, formado pelas Federações de Agricultura e Pecuária, também elegeu, na chapa liderada por Martins, seis vice-presidentes que formam a Diretoria Executiva e os seis membros do Conselho Fiscal, três titulares e três suplentes.
Liderança
No comando da CNA desde 2015, João Martins tem uma trajetória profissional marcada pela defesa dos produtores rurais. O processo foi conduzido por uma Comissão Eleitoral comandada pelo presidente da Anater, Ademar Silva Júnior, e composta também pelo presidente do Conselho de Administração da Embrapa, Fernando Camargo, e pelo presidente do Instituto Pensar Agropecuária (IPA), Nilson Leitão.
Deixe seu comentário