Faesp na mídia durante a Agrishow
Na semana da Agrishow, a Federação da Agricultura e Pecuária de São Paulo (Faesp) transferiu seu corpo técnico, diretoria e presidência para o estande da maior feira de agronegócios do Brasil, em Ribeirão Preto. Tudo o que se refere ao agronegócio, incluindo a mídia especializada, se concentrou, mais uma vez, no interior do estado, no espaço destinado aos expositores e visitantes.
A Faesp, na figura de seu presidente, Tirso de Salles Meirelles, esteve presente diariamente na mídia, comentando sobre assuntos de destaque, sempre com os olhos voltados aos pequenos e médios produtores rurais, aos quais a federação dedica seus esforços, ao lado dos 237 sindicatos rurais de São Paulo.
Para falar sobre a atuação da Faesp, sobre as novas linhas de crédito rural dos governos federal e estadual, aquaponia e outros assuntos, Tirso concedeu entrevista para mais de 20 veículos de imprensa, entre os quais estão TV Thati, Canal do Boi, CBN Ribeirão Preto, G1, Rádio Tupã e Rádio Nova Tupã, Rádio Nova Brasil, Rádio CMS, O Estado de São Paulo, Grupo Publique, Revista Agro AS, Revista Revide, Portal Visão Agro, Grupo Acontece e Fala Marília, Canal Rural, RedeTV, Jornal Campo Aberto, BR8 TV e Canal Rural.
Lideranças do agro e autoridades de todas as esferas de governo passaram pela Agrishow com anúncios de novas linhas de crédito. As mais recentes pesquisas e inovações tecnológicas levadas à feira repercutiram nos veículos de todo Brasil. O superintendente do Senar-SP, Mário Biral, o superintendente do Caesp, Rogério Maluf, e o vice-presidente da Faesp, “o brigadeiro” Eduardo Bicudo também atenderam a Imprensa.
Diante da importância crescente da participação feminina à frente do empreendedorismo no agronegócio, a Comissão Semeadoras do Agro esteve representada na cobertura da Agrishow em entrevistas da vice-presidente Juliana Farah a veículos como a TV Thati, a TV MilAgro, jornal O Estado de São Paulo, RedeTv!, Canal Rural e podcast Tech4Business.
O estande da Faesp também foi base para a agência de publicidade AlmapBBDO e sua equipe de pesquisadores. Com o subsídio de Tirso Meirelles e Juliana Farah, foram feitas diversas entrevistas com os produtores rurais que passaram pelo local na quinta-feira, 02. As entrevistas integram uma pesquisa que tem o objetivo de descobrir os hábitos e os sentimentos do homem e da mulher no campo, para melhorar a comunicação de marca com este público.
Deixe seu comentário