Home » FAESP mostra representatividade da entidade em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

FAESP mostra representatividade da entidade em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

14 de outubro, 2021 - por FAESP/SENAR-SP

Nesta quinta-feira (14), 127 delegados – Presidentes de Sindicatos Rurais do Estado de São Paulo – estiveram presentes na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo Ministério da Saúde de prevenção a Covid-19, incluindo a realização de testagens, e aprovaram o Balanço Geral e o Relatório Anual de atividades e prestação de contas do exercício de 2020. Foram 125 votos favoráveis à aprovação do Balanço e das Atividades de 2020.

Na ocasião, também se realizou Assembleia Ordinária para aprovação da proposta orçamentária de 2022. Já Assembleia Extraordinária foi voltada à suplementação de verba orçamentária de 2021. Todas as pautas levantadas nas assembleias foram aprovadas com 99,9% dos votos dos representantes sindicais, em prol do desenvolvimento da sustentabilidade no agronegócio.

No evento, Dr. Fábio Meirelles, Presidente do sistema FAESP/SENAR-SP, acompanhado da diretoria, conduziu a assembleia e reiterou “a importância da união da rede sindical com a Federação, pois essa consciência de unidade do sistema fortalece os agricultores, responsáveis maiores por atender o abastecimento da sociedade moderna. Essa unidade é fundamental para que o setor agropecuário se torne mais forte e sólido, que é o que estamos construindo com os representantes agrícolas o estado de São Paulo.”

O resultado da votação demonstrou a unidade da representação da categoria. “A nossa base, representantes da rede sindical, identifica que estamos preservando o sistema produtivo”, ressaltou Fábio Meirelles.

Além disso, o presidente da entidade também comentou que, durante este ano, levou ao conhecimento do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e ao Governo Estadual, as reivindicações dos produtores sobre o que é necessário neste momento devido às perdas ocasionadas pela estiagem, geadas e incêndios, a fim de dar condições aos produtores para que possam continuar produzindo e garantir segurança ao homem do campo.

Galeria

    Assine nossa newsletter

    Compartilhe

    Tags

    Deixe seu comentário