FAESP Informa – Agrishow 2021 tem por objetivo que produtores façam aquisições mais assertivas durante evento
A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), uma das entidades realizadoras da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola (Agrishow), teve participação na decisão de postergar a 27ª edição do evento, que estava prevista para o início de abril de 2021. A decisão foi tomada, principalmente, para assegurar que os produtores façam aquisições com mais planejamento durante o evento.
A data da Agrishow foi adiada para os dias 21 a 25 de junho, época em que o Plano Safra para o biênio 2020/2021 já terá sido realizado e os recursos disponibilizados para os produtores. Isso se deve ao fato de que existem vários fatores para garantir o sucesso do evento, incluindo as políticas públicas de investimentos contidas no plano safra.
Após uma análise minuciosa e conversas com expositores, as entidades realizadoras do evento – FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), Abag (Associação Brasileira do Agronegócio), Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos) e SRB (Sociedade Rural Brasileira), juntamente com a Informa Markets – decidiram adiar a realização da Agrishow.
A Feira é voltada à geração de negócios e relacionamentos entre fabricantes e produtores rurais, visando estabelecer uma comunicação direta entre eles para proporcionar o crescimento contínuo do agronegócio.
A FAESP conta com uma participação marcante no evento que já foi presidido, em diversos anos, pelo Dr. Fábio de Salles Meirelles, presidente do Sistema FAESP/SENAR-AR/SP. A Agrishow é considerada a mais importante feira agrícola da América Latina, reunindo soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, sendo palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.
Deixe seu comentário