Com apoio da FAESP, Agrishow vai reunir 800 marcas e movimentar mais de R$ 11 bi em vendas de máquinas
Maior feira internacional de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrishow 2023, realizada com o apoio da Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), vai reunir 800 marcas nacionais e internacionais e deve movimentar mais de R$ 11,2 bi em vendas de máquinas agrícolas, de irrigação e de armazenagem. As estimativas foram apresentadas nesta quarta-feira (5) pela organização da feira, em evento em Ribeirão Preto.
De acordo com os organizadores, cerca de 190 mil pessoas devem visitar a feira de tecnologia agrícola, que acontece de 1 a 5 de maio, no km 321 da Rodovia Antônio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Cerca de cinco mil empregos temporários serão gerados durante a Agrishow.
No evento em que foi apresentado o funcionamento da Agrishow 2023, a FAESP esteve representada por seu Diretor segundo Tesoureiro, Pedro Luiz Olivieri. Também participaram o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, Francisco Matturro, presidente da Agrishow, João Carlos Marchesan, 1° vice-presidente da ABIMAQ, Ricardo Tortorella, diretor executivo da ANDA, Maurílio Biagi Filho, presidente de honra da Agrishow, Pedro Estevão, presidente da CSMIA, e Dorival Balbino, presidente da ACIRP.
“Além de tecnologia, a Agrishow terá foco voltado para a sustentabilidade no campo, tema que é tendência mundial e que a FAESP tem como objetivo em todas as suas ações”, destaca Tirso Meirelles, vice-presidente da FAESP.
A abertura da Agrishow acontece em 1º. de maio, com a participação de autoridades e personalidades da cadeia do agronegócio. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou pelo site oficial da Agrishow (agrishow.com.br).
Compartilhe
Tags
Artigos relacionados
- Previsão de Safra: Perspectivas para grãos e cana-de-açúcar permanecem estáveis
- Departamento de Sustentabilidade da Faesp visita municípios levando esclarecimentos sobre regularização do CAR
- FAESP, SENAR-SP e lideranças rurais da região de Caconde debatem estratégias para aumentar a produtividade no campo
Deixe seu comentário