AFTOSA: pleito da FAESP é atendido pela SAA
A Secretaria da Agricultura São Paulo, por intermédio de portaria, Resolução SAA-23, de 15 de abril de 2020, prorrogou para até 1 de julho a entrega da declaração da comprovação da vacinação contra a febre aftosa, etapa de maio.Não serão exigidas declarações de comprovação da vacinação que impliquem em comparecimento aos escritórios que é o ato que o produtor faz após a vacinação.
Devem ser vacinados bovinos e bubalinos de todas as idades. Para evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19), foram alterados os procedimentos de comprovação da imunização dos rebanhos contra a febre aftosa, para preservar a saúde dos produtores rurais e, também, do pessoal que trabalha no Serviço Veterinário Oficial (SVO).
A comprovação da vacinação contra a doença deverá ser realizada, preferencialmente, por meio dos sistemas informatizados, correio eletrônico ou outras soluções à distância.
Compartilhe
Artigos relacionados
- B3 adota Datagro como novo indicador para liquidação dos contratos futuros do boi gordo
- FAESP cria Centro da Agricultura do Estado de São Paulo (CAESP) para fortalecer a agropecuária estadual
- FAESP solicita apoio do governo estadual para prorrogação do prazo de início da emissão obrigatória da Nota Fiscal Eletrônica
Deixe seu comentário