Caravana Família Nação Agro volta à estrada e chega a Registro
Ação desenvolvida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de São Paulo (SENAR-SP) e Canal Rural, a Caravana Família Nação Agro está retornando às estradas neste mês de janeiro para percorrer 45 municípios, que representam mais de 250 extensões de bases sindicais pelo interior paulista. Fazendo sua próxima parada em Registro, nesta quinta-feira (30/01), às 8h, a iniciativa objetiva levar os conhecimentos técnicos do SENAR-SP ao homem do campo, no intuito de ajudá-lo a melhorar sua produtividade e renda.
Após estrear em Franca, em 21 de janeiro, a Caravana Família Nação Agro chegará a Registro para apresentar informações sobre “Produção de Leite de Búfala a Pasto”, “Pupunha – Desafios e Perspectivas” e sobre o ‘Programa Integra Agro”, do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Com entrada gratuita, o evento irá acontecer na APTA Polo Regional Vale do Ribeira e deverá receber produtores que representam os Sindicatos Rurais do Vale do Ribeira, Iguape, Juquiá, Miracatu e Tapiraí.
Nesta segunda temporada do projeto, a Caravana Família Nação Agro tem como meta agregar valor aos produtos agropecuários, melhorar a qualidade de vida da família rural, incentivar investimentos na propriedade e estimular novas gerações para a sucessão e continuidade dos trabalhos no campo. Entre os temas abordados, estão questões de produção, produtividade e qualidade dos produtos agropecuários, planejamento e gestão das atividades e identificação de oportunidades e novas formas de comercialização dos produtos.
Serviço
Caravana Família Nação Agro em Registro
Local: Rodovia Régis Bittencourt, Km 460, Laranjeirinha, Registro/SP
Data: 30 de janeiro, às 8h
Entrada grátis
Compartilhe
Artigos relacionados
- BIOECONOMIA: Cada vez mais produtores estão obtendo vantagens com produção de energia em suas propriedades. Você vai ficar de fora dessa?
- Produtoras rurais apresentam suas histórias de sucesso na Feira do Empreendedor 2019
- FAESP realiza seminário online sobre Nota Fiscal de Produtor Eletrônica (NFP-e)
Deixe seu comentário