“Conheço a dor dos dirigentes dos sindicatos”, diz superintendente do CAESP
Novo superintendente do CAESP, Rogério Maluf traz 16 anos de experiência sindical e quer uma gestão de diálogo e eficiência
Presidente do Sindicato Rural de Monte Mor, o engenheiro agrônomo Rogério Maluf, de 51 anos, quer trazer para a superintendência do CAESP (Centro da Agricultura do Estado de São Paulo) todo o conhecimento que adquiriu na linha de frente de defesa dos pequenos e médios produtores rurais.
“Como gestor, conheço um pouco as dores dos líderes dos nossos sindicatos e vou trazer essa minha experiência da vida sindical para dentro do CAESP. A ideia é conversar com os dirigentes de todo o estado para também entender a dor deles, as necessidades, em todas as regiões”, afirma o novo superintendente do CAESP, nomeado pelo presidente Fábio Meirelles.
O CAESP foi criado em 1997 e passou por uma reestruturação em 2020, com o objetivo de contribuir com os sindicatos associados para sua sustentabilidade de modernização. O trabalho é realizado em sintonia com os propósitos da FAESP e do Senar-SP.
“Nosso desafio é atender com qualidade e eficiência às demandas dos sindicatos. Unir excelência, qualidade, com parceria, com fidelidade e lealdade”, disse Rogério Maluf.
O traquejo aprendido na política o ajuda ser um bom ouvinte e adepto do diálogo. É com esse traquejo que ele espera estabelecer uma relação próxima com cada um dos sindicatos associados ao CAESP. “A ideia é levar aos sindicatos soluções para sua sustentabilidade, como a modernização da nota fiscal eletrônica e os certificados digitais. Vamos acompanhar as evoluções e exigências do mercado”, afirma ele.
A proposta da nova gestão é também buscar ampliar os ganhos dos sindicatos, sua segurança como instituições e sua modernização. Para isso, devem ser feitos estudos para pleitear linhas de financiamento e seguros.
“Nós temos a função de levar soluções para que os sindicatos também possam ter mais rentabilidade. Estou muito animado com esse desafio.”
Para o vice-presidente da FAESP, Tirso Meirelles, a nova gestão, por meio da atuação de Maluf e sua larga experiência, seguirá firmando os alicerces do CAESP com foco na modernização e na eficiência, para alcançar todos os objetivos.
“Foi uma nomeação importante feita pelo Dr. Fábio, que vai nos ajudar a levar adiante o projeto de gestão e desenvolvimento da FAESP, dando todo o auxílio necessário para que os sindicatos se tornem cada vez mais fortes e sustentáveis”, afirma Tirso.
Compartilhe
Tags
Artigos relacionados
- Escritório da CNA em Dubai vai estimular exportações agropecuárias, diz vice-presidente da FAESP
- STF decide a favor da constitucionalidade do Código Florestal, da Segurança Jurídica e da Justiça Social
- Sistema FAESP/ SENAR-AR/SP disponibiliza informações para a prevenção da contaminação do Novo Coronavírus
Deixe seu comentário